SOBRE COMO DEIXAR OS COMENTARIOS !

Bom vim aqui avisar que tem amigas que nw estao conseguindo ,postar comentarios .

Para deixar comentarios ,meninas vcs CLICAM no .

Exemplo:
Postado por Scrapforyoubylia as Terça-feira,junho28,2011

Terça-feira,junho28..... ok
beijos a todas.

Leve-me no seu cantinho !!!

4 de janeiro de 2012

Comunicado

Meninas vim convida-la a conhecer o blog da Val
e participar do mosaico de amigos ,
muito legal a ideia dela, mas para participar tem algumas regrinhas 
simples , aposto como vcs vao gostar  .
beijos

3 comentários:

  1. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    fiz um mimo para
    compartilharmos
    essa nossa amizade
    em 2012, que ela seja duradoura,
    espero que goste.
    Aqui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Sábado

    ResponderExcluir
  3. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita
e pelo comentario.
volte sempre.

Seguidores

Recent Visitors

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Selo